23°
Máx
12°
Min

Trio rende funcionários e assalta agência dos Correios

Bandidos chegaram a colar cartaz na porta informando sobre o ‘atendimento interrompido’ (Foto: André Meier / Rede Massa) - Trio rende funcionários e assalta agência dos Correios
Bandidos chegaram a colar cartaz na porta informando sobre o ‘atendimento interrompido’ (Foto: André Meier / Rede Massa)

Três homens armados assaltaram a agência dos Correios de Castro, nos Campos Gerais, na manhã desta terça-feira (23). Os bandidos aproveitaram o horário de abertura da agência para invadir o local e render os funcionários. O estabelecimento fica na rua Cipriano Marques de Souza, no centro da cidade.

Os trabalhadores foram surpreendidos pela ação ousada dos criminosos, que chegaram a colar um cartaz na porta da agência informando que o atendimento seria interrompido durante a manhã, como se fosse um recado dos funcionários aos clientes. Os bandidos fugiram com dinheiro e com objetos das vítimas.

A Polícia Militar esteve no local para levantar informações e entender como os bandidos agiram. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Colaboração Maira Zimermann, da Rede Massa.