27°
Máx
13°
Min

Trio rouba carro de mulher grávida e é surpreendido pela polícia

Abordagem aos suspeitos aconteceu na rua José Romano (Foto: João Carlos Frigério) - Trio rouba carro de mulher grávida e é surpreendido pela polícia
Abordagem aos suspeitos aconteceu na rua José Romano (Foto: João Carlos Frigério)

Um jovem de 20 anos morreu na noite desta quarta-feira (17), na Rua José Romano, no bairro Atuba, em Curitiba, depois de participar de um assalto a uma mulher grávida. Ela foi surpreendida por três homens armados quando chegava em uma festa de aniversário no bairro Bacacheri. Eles levaram o carro da vítima.

Policiais da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (RONE) estavam em patrulhamento quando avistaram o veículo roubado. Ao fazer a abordagem, dois jovens correram em direção a um matagal.

Um terceiro suspeito, armado com um revólver calibre 38, desceu do veículo com a arma em punho e apontou para os policiais, que efetuaram disparos e atingiram o suspeito. O Siate foi acionado, mas o homem morreu no local.

Os policiais verificaram que os suspeitos já haviam retirado a placa original do carro e colocado uma placa de Pinhais na frente e uma de Curitiba na parte de trás do veículo. As placas originais estavam dentro do carro.

Os dois suspeitos que fugiram da abordagem não foram localizados.