21°
Máx
17°
Min

Troca de tiros em assalto a carro forte em Araucária

(Foto: Colaboração / Marco Chanerski - Jornal O Popular) - Troca de tiros em assalto a carro forte em Araucária
(Foto: Colaboração / Marco Chanerski - Jornal O Popular)

Um grupo de bandidos armados tentou assaltar um carro forte nas proximidades de um supermercado na Avenida Archelau de Almeida Torres, em Araucária, na tarde deste domingo (7). Segundo informações da Polícia Militar, houve troca de tiros no local. Há relatos de pessoas feridas no estabelecimento. O Siate foi acionado para atendimento no supermercado. Os suspeitos fugiram do local em um Doblo cinza rumo ao bairro da Caximba, em Curitiba. O grupo ainda não foi localizado.

Atualização

A Polícia Militar informou que quatro pessoas ficam feridas durante a ação, incluindo dois homens (um de 35 anos e outro de 28), que foram encaminhados pelo Siate ao Hospital Municipal de Araucária. Outras duas pessoas foram socorridas pelo Samu e não há confirmação do estado de saúde dessas vítimas. 

Uma criança foi vista sendo socorrida por uma equipe policial e levada para uma viatura. A menina foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento do município.

Segundo a reportagem da Rede Massa, cinco pessoas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Araucária: um homem de 41 anos, ferido na perna e que foi transferido para o Hospital Evangélico; um homem de 35 anos ferido no braço; uma mulher de 51 anos, também ferida no braço e que passaria por cirurgia; um homem de 28 anos com fratura na clavícula; e uma menina de 5 anos, baleada no antebraço.

O carro utilizado pelos suspeitos foi abandonado na fuga e encontrado a cerca de três quilômetros do supermercado.

(Foto: Colaboração / O Popular)(Foto: Colaboração / O Popular) 

Colaboração Aline Peres e Rudnei Vieira / Rede Massa