22°
Máx
16°
Min

Troca de tiros entre PMs e suspeitos termina com dois mortos e um ferido

Uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos de tráfico de drogas terminou com dois homens mortos e um ferido no início da madrugada desta terça-feira (5), em Sarandi (a sete quilômetros de Maringá). O confronto aconteceu em uma residência já conhecida como ponto de venda de entorpecentes, na Rua Salvador Martins. 

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe patrulhava a rua quando deu voz de abordagem a um rapaz e ele fugiu, entrando no quintal da residência. Os policiais foram até o local e teriam sido recebidos com tiros efetuados da garagem, com revide por parte da equipe. 

Dois suspeitos foram baleados e morreram no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal(IML) e não haviam sido reconhecidos até as 8h desta terça-feira. 

Um terceiro envolvido na troca de tiros ainda tentou fugir, possivelmente já ferido, e pulou o muro da casa vizinha. Um cerco foi feito e o homem encontrado quando voltava para a rua. Ele não obedeceu à ordem de largar a arma, com novo confronto, em que foi atingido. 

O homem sobreviveu e foi encaminhado, em estado grave, ao Hospital Metropolitano. No local, a Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, outro calibre 32, uma quantia significativa em dinheiro em notas trocadas.

Além disso, com um cão farejador, os policiais localizaram 100 gramas de crack. Todo o material foi levado para a delegacia de Sarandi. 

Colaboração Rogério Morais da Rede Massa