24°
Máx
17°
Min

Troca de tiros entre vizinhos acaba com um baleado

Caso foi registrado no final de semana e homem permanece internado em União da Vitória (Foto: Divulgação) - Troca de tiros entre vizinhos acaba com um baleado
Caso foi registrado no final de semana e homem permanece internado em União da Vitória (Foto: Divulgação)

Uma troca de tiros entre vizinhos acabou com um homem baleado no último domingo (28), em Bituruna, sul do Paraná. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito parou com sua Saveiro em frente à casa de seu vizinho e, com uma espingarda calibre 12, atirou oito contra a residência, quebrando vidros e danificando as paredes.

No interior da casa estavam o proprietário, sua esposa e um filho que ao perceberem a ação, deitaram no chão e foram até um dos quartos. O homem pegou uma espingarda calibre 36 e pela janela atirou contra o desafeto. O suspeito que estava na frente casa fugiu.

Pouco depois, os policiais receberam a informação de que havia um homem baleado no hospital São Vicente de Paula. Ele foi transferido para um hospital em União da Vitória, onde permanece internado sob escolta policial, e do hospital ele sairá diretamente para a 4ª Subdivisão Policial (4ª SDP) para prestar depoimento.

O outro envolvido também foi encaminhado para a 4ª SDP, juntamente com três espingardas e munições de diversos calibres.