27°
Máx
13°
Min

Turco é preso após engolir 68 cápsulas de cocaína

Turco é preso após engolir  68 cápsulas de cocaína

Um passageiro turco de 22 anos, foi preso na tarde de ontem (9), pela Polícia Federal no Aeroporto Internacional de Foz com 68 cápsulas de cocaína no estômago.

Em uma fiscalização de rotina, policiais desconfiaram do nervosismo do homem que esperava para embarcar. Em vistoria à bagagem do suspeito, nada foi encontrado.

Em seguida, o estrangeiro foi submetido ao ‘Body Scan’’ (raio-x), onde as suspeitas de ingestão de material estranho se confirmaram. Conduzido ao Hospital Municipal, exames mais detalhados identificaram a presença de 68 cápsulas. 

Após os procedimentos iniciais, o suspeito expeliu algumas das cápsulas que foram conduzidas para analise pericial, confirmando tratar-se de cocaína.

Os policiais deram voz de prisão ao estrangeiro, que se encontra no Hospital, até que todas as cápsulas sejam expelidas. O passageiro informou que estava em foz há uma semana, mas não disse onde se hospedou.

Investigações confirmaram que o preso sairia de Foz em voo com destino a São Paulo e posteriormente embarcaria para Istambul, com conexão em Zurique.

Assim que for liberado, será encaminhado à Delegacia de Polícia Federal, onde aguardará decisão da justiça.

Colaboração: Assessoria PF