22°
Máx
16°
Min

UEL divulga 3ª chamada do vestibular com 27 calouros

(foto: UEL/Divulgação) - UEL divulga 3ª chamada do vestibular com 27 calouros
(foto: UEL/Divulgação)

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulgou, no início da tarde desta terça-feira (29) a terceira chamada do vestibular 2016.
Foram convocados 27 candidatos de 17 cursos. (confira a lista)

A pré-matrícula deve ser feita nesta terça e quarta-feira (29 e 30) no Portal do Estudante, e os documentos devem ser postados até quinta (31).

Vagas remanescentes

Em paralelo à divulgação da 3ª chamada, a Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) abriu inscrição de candidatos às vagas remanescentes do vestibular e do Sisu. São 302 vagas em 36 cursos contando turnos e habilitações, sendo 201 do vestibular e 101 do Sisu.

Os candidatos interessados devem fazer sua inscrição até a próxima quinta (31), exclusivamente pela Internet. A inscrição deverá ser feita apenas para um único curso, turno e habilitação, conforme quadro de vagas remanescentes do Anexo Único do edital. No caso de múltiplas inscrições, será considerada a última efetivada pelo sistema.

O resultado da seleção para as vagas remanescentes, bem como as informações referentes à matrícula, serão publicados em edital específico até as 17 horas do dia 8 de abril de 2016.

Confira o edital para ter acesso ao formulário de inscrição e o link para geração do boleto bancário, que tem vencimento no dia 31 de março.