22°
Máx
17°
Min

UEL faz processo seletivo para contratar professores temporários

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de professores para a UEL, relativa a 15 subáreas do conhecimento. As inscrições vão até 31 de março, junto às Secretarias dos Departamentos, nos Centros de Estudos, no Campus Universitário. Também serão aceitas inscrições enviadas, via Sedex, junto à Divisão de Protocolo da UEL até o dia 29 de março. O edital 040/2016 está disponível no site da PRORH.

O contrato poderá ter prazo máximo de dois anos, já considerando as prorrogações permitidas em lei. Os candidatos deverão apresentar, no ato da inscrição, cópia de documento de identificação, requerimento de inscrição, comprovante de pagamento da taxa de inscrição e uma via documentada e encadernada em espiral do Curriculum Vitae, no formato Lattes, devidamente comprovado.

O processo seletivo consiste de prova didática, prova prática, quando for o caso, e prova de títulos. A relação de inscritos deferidos, banca examinadora, datas, horários e locais de provas estarão disponíveis no dia 15 de abril, a partir das 17 horas, no site PRORH - processo seletivo. As provas estão previstas para o período de 25 de abril a 06 de maio deste ano. A divulgação do resultado final do Processo Seletivo Simplificado está prevista para o dia 17 de maio, após às 17 horas.

O edital prevê vagas nas seguintes subáreas: Metodologia de ensino em Sociologia; Formação de Professores: Língua Inglesa e Prática de Ensino em Língua Inglesa; Geografia/Geografia humana; Secretariado Executivo; Medicina/nefrologia; Medicina/reumatologia; Medicina/cirurgia do aparelho digestivo; Medicina/oftalmologia; Formação de professores para os anos iniciais da Educação Básica; Políticas e Gestão da Educação Didática/didática geral; Clínica médica e Cirúrgica de grandes animais/clínica médica de grandes animais; Anestesiologia animal e Fitopatologia. 

(com Agência UEL)