23°
Máx
12°
Min

UEPG abre inscrições para o vestibular na segunda-feira

Provas serão realizadas nos dias 11 e 12 de dezembro e resultado deve ser divulgado até 20 de janeiro (Foto: Divulgação) - UEPG abre inscrições para o vestibular na segunda-feira
Provas serão realizadas nos dias 11 e 12 de dezembro e resultado deve ser divulgado até 20 de janeiro (Foto: Divulgação)

Depois de divulgar o resultado do Vestibular de Inverno, a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) já começa a pensar no próximo processo seletivo. A partir do dia 5 de setembro, estarão abertas as inscrições para o Vestibular de Verão da instituição. O período para os candidatos fazerem a inscrição vai até 5 de outubro pelo site da UEPG.

Serão ofertadas 546 vagas para 37 cursos. Serão dois dias de provas, em 11 e 12 de novembro, e o resultado deve ser divulgado até o dia 20 de janeiro de 2017.

PSS

As inscrições para o Processo Seletivo Seriado (PSS) terminam nesta quinta-feira (1º), com prazo para pagamento da taxa de inscrição até 2 de setembro, nas agências bancárias ou qualquer local integrado ao sistema de cobrança por aviso de compensação bancária. As provas do PSS 2016 serão realizadas no dia 20 de novembro, em Apucarana, Cascavel, Castro, Curitiba, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Jaguariaíva, Maringá, Palmeira, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama. A partir de 20 de outubro, os candidatos poderão imprimir a ficha de inscrição, com o respectivo local de provas.

EaD

Com a oferta de 2.620 vagas para nove cursos de graduação e tecnólogo na modalidade de educação a distância, a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) mantém abertas as inscrições para o Vestibular EaD 2016. Os interessados poderão se inscrever até 8 de setembro, no site da UEPG. A taxa de inscrição, no valor de R$ 135, poderá ser paga até 9 de setembro, em qualquer local integrado ao sistema de cobrança por aviso de compensação bancária. As provas serão aplicadas em 16 de outubro, em 31 cidades.

Colaboração Assessoria de Imprensa.