22°
Máx
14°
Min

Um mês após perder a esposa, homem sofre acidente com os três filhos na PR-463 em Santo Inácio

Graer trouxe criança de dois anos até Maringá (Foto: Índio Maringá/Rede Massa) - Um mês após perder a esposa, homem sofre acidente com os três filhos
Graer trouxe criança de dois anos até Maringá (Foto: Índio Maringá/Rede Massa)

Um homem e seus três filhos ficaram feridos em um acidente de trânsito ocorrido no início da manhã desta segunda-feira (1º), em Santo Inácio (a 92 quilômetros de Maringá). Em estado grave, uma criança de dois anos teve que ser transferida de helicóptero até um hospital de Maringá.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, Thiago Mota dos Santos, 28 anos, conduzia um VW Voyage com placas de Goiânia (GO) e viajava até a casa da cunhada, em Umuarama. Ele bateu contra uma canaleta e capotou várias vezes na PR-463.

Os filhos de um, dois e três anos estavam em cadeirinhas, mas ainda assim se feriram devido à violência do acidente. Dois deles e o pai seguiram para o Hospital Santa Clara, em Colorado, apenas com lesões leves. Já a criança de dois anos foi trazida pelo Graer até Maringá, pois precisava de cuidados especializados.

A família vive o acidente logo após uma tragédia em Luxemburgo, país onde vivia. O pai, a esposa e a sogra sofreram um acidente de trânsito, em que a mãe das crianças morreu há cerca de um mês. O pai veio para o Brasil para contar com a ajuda dos parentes na criação dos filhos.

Colaboração Índio Maringá da Rede Massa