24°
Máx
17°
Min

Um morre em atentado a tiros em Sarandi; garoto que voltava da catequese é baleado

Um atentado a tiros terminou com um homem morto na noite de sexta-feira (24), em Sarandi (a sete quilômetros de Maringá). Um adolescente de 17 anos que voltava da catequese também foi atingido por um dos disparos, mas sobreviveu.

O crime aconteceu na Avenida Felício Turquino, no Jardim Novo Independência II. Segundo testemunhas, um carro prata passou pela via e os ocupantes dispararam diversas vezes, matando Júlio Aparecido Martin. Ele foi encontrado já em óbito, com o corpo caído com diversas perfurações ao lado da motocicleta que trafegava.

Julio Aparecido Martin foi a vítima do homicídio (Foto: Divulgação)Julio Aparecido Martin foi a vítima do homicídio (Foto: Divulgação)

Os disparos atingiram acidentalmente um garoto de 17 anos que retornava da catequese para casa. Ele foi baleado no rosto e levado pelo tio até a Unidade de Pronto Atendimento, posteriormente transferido para um hospital.

A mãe do adolescente foi chamada à UPA inicialmente com a notícia de que o filho apresentava um ferimento na boca. Na unidade de saúde, descobriu se tratar de tiro e ficou bastante apreensiva.

Ela declarou que uma mãe nunca espera que o filho saia para um curso e acabe sendo vítima da violência.

Colaboração Rogério Morais da Rede Massa