24°
Máx
17°
Min

Uma história de amor e superação: "Um Anjo Chamado Iago"

(Foto: Louise Fiala/Massa News) - Uma história de amor e superação: "Um Anjo Chamado Iago"
(Foto: Louise Fiala/Massa News)

Iago é um menino alegre, amoroso e muito sorridente. Como qualquer criança de dois anos, adora brincar e cativa com sua doçura todos que o cercam. E não importam as limitações: Iago tem má formação congênita nas pernas e no braço direito, uma deficiência física causada pela Síndrome da Banda Amniótica. Para poder andar, Iago precisa utilizar próteses, que por sua vez são caríssimas.

Vinte e oito mil reais. Esse é o preço do desejo de Meri Lou, mãe do menino, que sonha em comprar as tão desejadas próteses para o filho. Para isso, começou a vender doces e a divulgar a situação em redes sociais e grupos com a campanha Um Anjo Chamado Iago. “Muitas pessoas ajudando e compartilhando conosco da nossa causa, nos ajudando a realizar o sonho de ajudar uma criança a poder andar”, escreveu a mãe na página da campanha.

Nesta quinta-feira (11), Meri Lou e Iago estiveram na Rede Massa e participaram do programa Tribuna da Massa, com o apresentador Galo, emocionando toda a produção e os funcionários. Durante o programa, empresas, mães, amigos, desconhecidos e todos que estavam dispostos a ajudar ligaram e contribuíram com o que podiam. Cada ligação e anúncio de nova doação foi uma emoção para a mãe, que luta diariamente pelo filho.


Quem quiser ajudar pode comprar brigadeiros, encomendar bolos ou fazer doações. As encomendas podem ser feitas pelo número (41) 9845 8146 ou pela página no Facebook.  Meri Lou reside no Fazendinha e faz entrega de seus produtos em terminais e tubos sem cobrar taxa. 

Colaboração Louise Fiala