20°
Máx
14°
Min

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente na PR-419, na região de Mandirituba

Um acidente na madrugada deste domingo (6) terminou com um homem morto e duas mulheres com ferimentos graves na PR-419, altura de Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no início da madrugada. Um veículo Gol teria batido de frente com um Vectra na altura do km 3 da PR-419. Arnaldo Rogério Schimidt, de 36 anos, que dirigia o Gol, morreu na hora.

Já o condutor do Vectra, Ademar Wulff, de 62 anos, teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital Evangélico, em Curitiba. No entanto, duas passageiras do Vectra - Elizete Lisboa Wulff e Penélope de Cássia Wulff, de 61 e 36 anos respectivamente - tiveram ferimentos graves e foram levadas para o hospital do Trabalhador, também em Curitiba.

O corpo de Arnaldo Rogério Schimidt foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curitiba. A pista da PR-419 onde aconteceu o acidente chegou a ser bloqueada para que fosse realizado o atendimento às vítimas. Neste momento, o fluxo de veículos é normal na região.