23°
Máx
12°
Min

Unespar divulga lista de isentos da taxa de inscrição no vestibular

Unespar oferta mais de 1,7 mil vagas (Foto: Unespar) - Unespar divulga lista de isentos da taxa de inscrição no vestibular
Unespar oferta mais de 1,7 mil vagas (Foto: Unespar)

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) divulgou a lista dos candidatos que terão isenção da taxa do vestibular, com 367 pessoas beneficiadas que fizeram a solicitação entre os dias 17 e 26 de julho. Os nomes podem ser conferidos no site da instituição.

A professora Aurea Viana, da Comissão Central do Concurso Vestibular, explicou que a isenção é garantida para todos que atendem os critérios. “Não limitamos o número de isenções. Todos os casos solicitados são atendidos desde que atendam aos requisitos previstos no edital do vestibular."

Para quem já fez a inscrição, basta não pagar a taxa de R$ 100, já os demais devem se inscrever até o dia 12 de setembro, prazo final para candidaturas ao processo seletivo. As provas serão realizadas no dia 13 de novembro, com divulgação do resultado no dia 20 de dezembro.

A Unespar oferece 1.742 vagas em 67 cursos de graduação, nos campi de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba I (Embap), Curitiba II (FAP), Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória.

Cursos ofertados em Apucarana

  • Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Secretariado Executivo Trilíngue, Serviço Social e Turismo. Na licenciatura os cursos são de Letras com habilitação em Português, Letras com habilitação em Espanhol, Letras com habilitação em Inglês, Matemática e Pedagogia.

Cursos ofertados em Campo Mourão

  • Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia de Produção Agroindustrial, Geografia, História, Letras com habilitação em Português e Inglês, Matemática, Pedagogia e Turismo e Meio Ambiente.

Cursos ofertados em Paranavaí

  • Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Geografia, História, Letras com habilitação em Português e Inglês, Matemática, Pedagogia e Serviço Social.