27°
Máx
13°
Min

Unespar escolhe novo reitor e vice nesta terça-feira

Duas chapas concorrem (Foto: Divulgação) - Unespar escolhe novo reitor e vice nesta terça-feira
Duas chapas concorrem (Foto: Divulgação)

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) faz nesta terça-feira eleição para escolha do novo reitor e vice. Duas chapas concorrem e a comunidade acadêmica deve votar até as 22h. Esta é a segunda eleição da universidade desde sua criação, a partir da junção de faculdades em seis cidades: Paranavaí, Campo Mourão, Apucarana, União da Vitória, Curitiba e Paranaguá.

Pela chapa “Unespar Integrada: pública, plural e democrática” (opção 1 da cédula), concorrem os professores Elias de Souza Júnior e Caio Manoel Nocko. A segunda chapa é “Unespar de Todos nós” (opção 2 da cédula), com os professores Antonio Carlos Aleixo e Sydnei Kempa.

Para votar, o eleitor deve apresentar documento de identificação com foto. Podem participar os professores da Unespar, agentes universitários, alunos, além de militares e civis estaduais que deem aulas ou exerçam funções administrativas junto à Academia Policial Militar do Guatupê.

Os pontos de votação estão montados nos campi de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba I (Embap), Curitiba II (FAP), Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória. Os representantes da Academia Policial Militar do Guatupê/Escola Superior de Segurança Pública votarão no mesmo local que os integrantes do campus de Curitiba I, na Rua Comendador Macedo, 254.

Mais informações estão disponíveis na página da eleição, no site da Unespar.

Colaboração Assessoria de Imprensa