21°
Máx
17°
Min

Unicesumar, de Maringá, lamenta falecimento de pró-reitor em acidente na PR-986, em Rolândia

O carro do pró-reitor capotou e ele foi ejetado (Foto: Rodrigo Marques/Rede Massa) - Unicesumar lamenta falecimento de pró-reitor em acidente na PR-986
O carro do pró-reitor capotou e ele foi ejetado (Foto: Rodrigo Marques/Rede Massa)

A Unicesumar anunciou o falecimento do pró-reitor administrativo Marcos Fabrício Franco Gois na noite de terça-feira (5), em um acidente de trânsito ocorrido no Contorno Norte de Rolândia, região metropolitana de Londrina. A universidade de Maringá lamentou a perda do colaborador por meio de uma nota.

Segundo a instituição, Gois já havia integrado o corpo de funcionários da Unicesumar como diretor de expansão da educação a distância, entre março de 2013 e fevereiro de 2014. Em março deste ano, ele voltou ao quadro de colaboradores como pró-reitor administrativo.

“ [...] deixa, não apenas uma cadeira vazia, mas, acima de tudo, a ausência de uma pessoa que tinha objetivos claros e princípios definidos. Como profissional, esposo, pai e filho todos sentirão a sua falta, mas há consolo para este momento, o da certeza de que Marcos Gois entregou-se, em vida, ao Senhor Jesus. Que os nossos corações elevem nossas orações em favor dos familiares e amigos neste tempo de luto”, divulgou a Unicesumar.

O acidente

Marcos Fabrício Franco Gois conduzia um Honda HR-V que bateu contra um Fiat Palio na PR-986. Possivelmente sem o cinto de segurança, ele foi lançado para fora do carro e morreu no local do acidente.

O motorista do Palio, Edgar Regozoni, 52 anos, estava visivelmente embriagado e foi encaminhado à delegacia.