22°
Máx
16°
Min

Unidades da Ceasa recebem obras de reparo

As cinco unidades da Ceasa do paraná estão passando por obras de reforma ou adequação. Os trabalhos incluem rotina, como limpeza de bueiros e troca de luminárias e também obras de adaptações e reformas, como a do novo pavilhão do Mercado de Flores, na Ceasa de Curitiba, com rampas de acesso e construção de tubulações, instalações elétricas e hidráulicas.

Ainda em Curitiba, a unidade recebe pavimentação de 16 mil metros quadrados e está sendo refeita com a utilização de 200 toneladas de asfalto para o recapeamento das vias de circulação da unidade. Também estão sendo feitas as demarcações e pinturas das faixas indicando o fluxo de veículos e as calçadas estão sendo recompostas.

Outro setor da Ceasa Curitiba que recebe melhorias é a iluminação. Setenta e cinco luminárias em 47 postes estão sendo trocadas. As calhas e as redes coletoras de água pluviais estão sendo trocadas. São 2.400 metros de novos canos distribuídos no Mercado do Produtor e nos Pavilhões D e F da Ceasa Curitiba.

O Mercado do produtor e a sede da instituição também passam por obras. As unidades de Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu e Cascavel também recebem melhorias.

Colaboração AEN