26°
Máx
19°
Min

'Uniformizados', homens assaltam pesqueiro e rendem funcionários em Umuarama

Todo dinheiro do fim de semana foi levado (Foto: Pixabay) - 'Uniformizados', homens assaltam pesqueiro e rendem funcionários
Todo dinheiro do fim de semana foi levado (Foto: Pixabay)

'Uniformizados', quatro homens assaltaram um pesqueiro na madrugada desta segunda-feira (19), em Umuarama. A gerente foi levada como refém até sua casa, onde estava guardado o dinheiro do movimento do fim de semana.

Vestindo camisa social azul, calça jeans escura e sapato preto camurça, os quatro homens roubaram todo o montante do caixa da empresa. Eles levaram a gerente até seu carro, um Renault Duster branco, e seguiram para o imóvel em que ela mora para pegar o restante do dinheiro.

Em seguida, a gerente, o marido e uma funcionária foram deixados na PR-323, próximo ao posto 3 Cavalos. Outro funcionário também foi rendido e amarrado em seu VW Gol até o Parque Metropolitano. Ele conseguiu se soltar e abordou uma equipe da Polícia Militar, denunciando o assalto.

Mesmo após buscas pela região, os autores do crime não foram localizados. As vítimas seguiram para a 7ª Subdivisão Policial para registrar o boletim de ocorrência.