23°
Máx
12°
Min

Unila divulga aprovados em seleção de transferência de diploma

Todos os candidatos que efetuarem a matrícula via formulário online deverão apresentar a documentação (Foto: Divulgação / Unila) - Unila divulga aprovados em seleção de transferência de diploma
Todos os candidatos que efetuarem a matrícula via formulário online deverão apresentar a documentação (Foto: Divulgação / Unila)

A relação dos aprovados no processo seletivo de ocupação de vagas ociosas, nas modalidades Transferência e Aproveitamento de Diploma, foi divulgada pela Pró-Reitoria de Graduação da Unila, por meio do Edital 016/2016.

No total, foram ofertadas 665 vagas em 24 cursos de graduação, para ingresso no primeiro semestre de 2016. A matrícula dos candidatos convocados dentro do limite de vagas será realizada no período de 19 a 24 de fevereiro.

Os candidatos aprovados deverão preencher o formulário de matrícula, que estará disponível no endereço eletrônico inscreva.unila.edu.br, anexar a documentação listada no edital e responder às declarações constantes no formulário de inscrição.

Todos os candidatos que efetuarem a matrícula via formulário online deverão apresentar, entre os dias 2 e 4 de março, a documentação encaminhada eletronicamente. 

Essa apresentação poderá ser feita das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Unidade Jardim Universitário (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, nº 1000 – Jd. Universitário, Foz do Iguaçu–PR). O não comparecimento do candidato acarretará no cancelamento automático de sua matrícula.

Modalidades

A modalidade Transferência é destinada ao ingresso de estudante com registro ativo em outra instituição de ensino superior, nacional ou estrangeira, que deseja migrar para curso de mesma natureza na Unila.

Já a modalidade Aproveitamento de Diploma é voltada a quem possui diploma devidamente registrado e tem a intenção de adquirir formação em outro curso superior.