22°
Máx
17°
Min

Universidade Estadual de Maringá abre concurso público para funções de níveis médio e operacional

Inscrições vão até 8 de setembro (Foto: Acim) - UEM abre concurso público para funções de níveis médio e operacional
Inscrições vão até 8 de setembro (Foto: Acim)

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) divulgou que fará concurso público para a contratação de agentes universitários de níveis médio e operacional. As inscrições serão feitas entre os dia 8 de agosto e 8 de setembro, somente pela internet, no site da instituição

Existem vagas para os cargos de agente de segurança interno, auxiliar operacional, cozinheiro, motorista, oficial de manutenção, técnico de manutenção, técnico em laboratório e técnico em radiologia. 

Para auxiliar operacional, os servidores vão desempenhar atividades nas áreas de agropecuária e laboratório. Já para oficial de manutenção, as funções são de carpinteiro, encanador geral, jardineiro e pedreiro. Há ainda técnico de manutenção, com funcionários nas áreas geral, marcenaria e serralheira.

Quem precisa de isenção da taxa de inscrição, deve fazer a requisição entre 8 e 12 de agosto. Já a taxa deve ser paga até o dia 9 de setembro, em bancos e casas lotéricas. Os candidatos farão as provas no dia 23 de outubro e o resultado será divulgado no dia 30 de novembro.

Mais informações no edital do concurso público.

Colaboração Assessoria UEM