23°
Máx
12°
Min

Universitário de 20 anos morre em capotamento na PR-495 em Serranópolis do Iguaçu

Universitário de 20 anos morre em capotamento na PR-495

Um capotamento causou a morte de um universitário de 20 anos na PR-495, em Serranópolis do Iguaçu (a 74 quilômetros de Foz do Iguaçu), na madrugada deste sábado (11). Laércio Fernando Schittler morreu ainda no local do acidente e teve o corpo encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Familiares foram à rodovia do acidente e ficaram inconsoláveis com a notícia. Segundo parentes, Schittler era morador de Serranópolis do Iguaçu e cursava o último período de Administração de Empresas em uma universidade de Medianeira.

Para pagar a formatura, ele vendia espetinhos e voltava justamente da comercialização, por volta das 3h, quando sofreu o acidente. O estudante trafegava em um Ford Ecosport que capotou no quilômetro 12, foi ejetado do veículo e teria sido atingido por um botijão de gás que estava no porta-malas do carro.

Existe a possibilidade da pancada do botijão ter sido a causa da morte do rapaz, pois atingiu a cabeça dele. Partes do carro ficaram espalhadas na plantação de milho ao lado da rodovia.

Laércio Fernando Schittler trabalhava como auxiliar administrativo.

Colaboração Juliano Jaques da Rede Massa