28°
Máx
17°
Min

UPA Campo Comprido está fechada para reforma. Veja onde procurar atendimento

(Foto: Cesar Brustolin/SMCS) - UPA Campo Comprido está fechada para reforma. Veja onde procurar atendimento
(Foto: Cesar Brustolin/SMCS)

A partir desta segunda-feira (4), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas no Campo Comprido está fechada para reforma. Os pacientes que utilizam o local serão redirecionados às outras oito UPAs de Curitiba, principalmente a UPA Fazendinha e UPA CIC, que são as mais próximas ao Campo Comprido. As situações que não exigem atendimento prioritário serão encaminhadas às unidades básicas de saúde onde o usuário é cadastrado.

A previsão é que o trabalho dure entre 90 e 120 dias. A obra vai contemplar a revisão da tubulação da água pluvial e de esgoto, reforma do telhado e troca do piso de alguns ambientes que exigem que o local esteja isolado. Também será realizada a revisão de toda a rede elétrica, adequação da sala de espera dos pacientes e da sala de observação, instalação de uma farmácia satélite (utilizada para a distribuição de medicamentos aos funcionários, que antes retiravam diretamente no almoxarifado), pintura interna e externa, entre outros detalhes.

Onde buscar atendimento:

Procure a sua unidade de saúde ou até a unidade mais perto da sua casa. Em caso de urgência e emergência, procure uma das UPAs mais próximas:

  • UPA 24 Horas Fazendinha (Rua Carlos Klemtz, 1.883 – Fazendinha, ao lado da Rua da Cidadania | 41 3314-5110 / 3314-5112)
  • UPA 24 Horas Matriz (Rua General Carneiro, 181 – Alto da Glória – junto ao Hospital de Clínicas | 41 3264-1834)
  • UPA 24 Horas CIC (Rua Senador Accioly Filho, 3.370 – CIC | 41 3314-5098)

Colaboração Prefeitura de Curitiba