21°
Máx
17°
Min

“Vamos insistir até o último minuto para Kireeff ser candidato”, diz líder do PSD

(foto: Vivian Honorato/N.Com) - “Vamos insistir até o último minuto para Kireeff ser candidato”, diz líder do PSD
(foto: Vivian Honorato/N.Com)

O prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff, já anunciou não ser candidato a reeleição nas próximas eleições municipais, em outubro.

No entanto, várias lideranças seguem tentando fazê-lo mudar de ideia. Em Londrina para homologar licitação de R$ 3,5 milhões para recape asfáltico na cidade , o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano Ratinho Júnior, um dos líderes do PSD no estado, também manifestou apoio à candidatura.

"Vamos insistir até o último minuto para que o Kireeff seja candidato. Até porque ele faz uma boa gestão, tem aprovação da população. Mas, obviamente, é uma decisão particular dele", observou.

Nesta sexta-feira (17), Kireeff postou uma imagem do gabinete cercado por diversas pessoas segurando um adesivo '#FicaKireeff' com a seguinte legenda: "Pressão no gabinete logo pela manhã".

(foto: Facebook/Reprodução)(foto: Facebook/Reprodução) 

A data limite para os partidos e as coligações registrarem seus candidatos é 15 de agosto. No dia seguinte, a campanha começa com autorização da propaganda eleitoral.

Caso Kireeff não seja candidato à reeleição, dois nomes já surgem como possíveis sucessores: o ex-presidente da Codel, Bruno Veronesi, e o ex-chefe de gabinete Márcio Stamm.