22°
Máx
17°
Min

Várias vítimas de acidentes de trânsito são atendidas pelo Siate

A manhã foi de vários registros de acidentes de trânsito. De acordo com informações da Sala de Imprensa da Polícia Militar, em Colombo, por volta de 7h35, na Rua José Cavassin, um ônibus e um carro se envolveram em uma batida que deixou duas pessoas feridas, um rapaz de 24 anos e uma mulher de 34 anos. Eles sofreram ferimentos moderados e foram encaminhados pelo Siate ao Hospital Cajuru.

Na Rodovia dos Minérios, um caminhão e uma moto bateram e duas pessoas de 22 e 33 anos, ficaram feridas. Conforme a Sala de Imprensa, eles foram socorridos e encaminhados com ferimentos moderados ao Hospital Evangélico.

No Bairro Santa Felicidade, seguindo sentido a Campo Magro, um motociclista de 23 anos sofreu ferimentos leves, após se envolver em um acidente que poderia ter sido bem grave. Segundo a polícia, a batida envolveu a moto, um carro e um caminhão. A vítima foi encaminhada ao Hospital Evangélico.

Já na BR-116, na altura do Bairro Pinheirinho, um jovem de 18 anos foi vítima de atropelamento. O Siate socorreu o rapaz e o encaminhou ao Hospital do Trabalhador, com ferimentos moderados.

Colaboração Joyce Carvalho