23°
Máx
12°
Min

Velório de Edgard Felipe será no Cemitério Municipal São Francisco de Paula

(Foto: Divulgação/Coritiba) - Velório de Edgard Felipe será no Cemitério Municipal São Francisco de Paula
(Foto: Divulgação/Coritiba)

O velório do narrador esportivo Edgard Felipe, que morreu na madrugada deste sábado (23), será realizado no Cemitério Municipal São Francisco de Paula. O corpo deve chegar na capela dois do Cemitério por volta das 21h.

O sepultamento do cronista, no entanto, deve ser realizado na cidade natal de Edgard, São Manoel, no estado de São Paulo. O translado do corpo deve acontecer por volta das 10h deste domingo (24).

Edgard Felipe chegou a Curitiba em 1986 e passou por diversas rádios da capital. Ele ficou marcado pelo bordão: "Passou, passou, passou, passou. Na rede é gol".

No entanto, desde janeiro lutava contra um câncer na garganta. Há oito dias estava internado em estado grave no hospital Erasto Gaertner. Na manhã deste sábado, ele teve uma parada cardíaca e morreu, aos 57 anos.

Homenagens

O dia foi marcado por homenagens para o narrador. Nas redes sociais, vários colegas de profissão lamentaram a morte de Edgard Felipe. Já no Couto Pereira, foi realizado um minuto de silêncio pela morte do cronista. Além disso, a torcida alviverde gritou o nome do narrador pouco antes do início do jogo.