23°
Máx
12°
Min

Vem pra Rua faz protesto contra PT nesta terça-feira

(Foto: Divulgação) - Vem pra Rua faz protesto contra PT nesta terça-feira
(Foto: Divulgação)

O movimento Maringá Vem pra Rua fará um protesto contra o Partido dos Trabalhadores (PT) na tarde desta terça-feira (22). A partir das 16h, haverá concentração na praça em frente à Catedral e, às 19h, os manifestantes iniciam uma caminhada pelas principais ruas do Centro.

O empresário Chrystian Gardin, um dos organizadores do evento, declarou que a expectativa é levar 5 mil pessoas para as ruas. “No nosso evento do Facebook, a gente contatou 150 mil pessoas. Às 16h, já vamos encostar o carro de som e começar a movimentação. Com chuva ou sem chuva, o protesto vai acontecer”, disse.

A mobilização será encerrada com um enterro simbólico do PT, da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, com três caixões vermelhos. “Nós estamos cansados de ver tanta corrupção, de ver o Brasil indo para o buraco como está indo. Somos brasileiros e queremos um futuro melhor para nossos filhos”, declarou.

Os manifestantes vão passar pelas vias Tiradentes, São Paulo, XV de Novembro, com um ato também em frente à Justiça Federal, em apoio às investigações da Operação Lava Jato.