22°
Máx
17°
Min

Vendedor sofre sequestro relâmpago e é deixado em estrada rural

Um morador da cidade de São João, no sudoeste do Paraná, viveu momentos de terror na tarde desta terça-feira (16). Ele foi vítima de um sequestro relâmpago e foi abandonado em uma estrada rural na cidade de Dois Vizinhos. Os bandidos fugiram com o carro da vítima com centenas de peças de roupas e dinheiro.

A vítima, que trabalha como vendedor de roupas, foi abordado pela dupla no interior da cidade, na Vila Paraíso. Um dos criminosos aparentava ser adolescente, enquanto o outro parecia ter cerca de 30 anos. O homem mais velho estava armado de revólver e o rendeu assim que ele entrava em casa. A vítima foi obrigada a dirigir seu carro pela BR-281 até chegar na ponte do Rio Chopin, na divisa entre São Jorge D’Oeste e Dois Vizinhos.

Nesse momento, de acordo com a Polícia Militar, ele teve que entrar em uma estrada rural na cidade de Dois Vizinhos e, em um local afastado, foi abandonado pelos criminosos. Os bandidos fugiram com o carro da vítima, que tinha cerca de 200 peças de roupas e enxovais, além de dinheiro e pertences da vítima. Ele conseguiu pedir socorro para um motociclista que passava pelo local e acionou a Polícia Militar. Os ladrões ainda não foram encontrados.