24°
Máx
17°
Min

Viatura da PF capota; dois delegados da Lava Jato estavam no veículo

(Foto: Divulgação/PRF) - Viatura da PF capota; dois delegados da Lava Jato estavam no veículo
(Foto: Divulgação/PRF)

Uma viatura da Polícia Federal capotou na tarde desta terça-feira (22) na BR-116, altura de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com informações apuradas pela repórter Isabela Camargo, da Rede Massa, estavam no veículo dois delegados envolvidos na Operação Lava Jato.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, a viatura seguia sentido Curitiba quando o motorista perdeu o controle do carro. O veículo acabou saindo da pista e capotou na sequência.

Na viatura, estavam o delegado Felipe Hayashi, a delegada Erika Marena e ainda uma escrivã da Polícia Federal. Eles voltavam de um dos desdobramentos da 26ª fase da Operação, deflagrada nesta terça.

Segundo a PRF, mesmo com o capotamentos, os três ocupantes do veículo tiveram apenas ferimentos leves. Mesmo assim, eles foram encaminhados para o hospital Angelina Caron, onde estão sendo acompanhados.

O trânsito no local chegou a ficar complicado no momento do acidente, enquanto as vítimas estavam sendo atendidas. Neste momento, de acordo com a Polícia, o trânsito está liberado e o fluxo de veículo é normal na região.