27°
Máx
13°
Min

Viatura da PM invade casa depois de acidente no Uberaba

Viatura da PM invade casa depois de acidente no Uberaba

Uma viatura da Polícia Militar acabou invadindo o terreno de uma casa no bairro Uberaba, em Curitiba, depois de um acidente na noite desta sexta-feira (15).

De acordo com informações do aspirante Salata, do 20º Batalhão da Polícia Militar, a viatura estava passando pela rua Sargento Luiz Gonzaga Martins Ribas quando uma van tentou realizar uma conversão na pista. O condutor do veículo não teria visto o carro da PM e acabou batendo na lateral da viatura.

Segundo o aspirante, a colisão fez com que o policial perdesse o controle da direção. Desgovernado, o carro invadiu a calçada, atropelou um pedestre e bateu contra o muro de uma casa, entrando no terreno da residência.

O aspirante informou que o pedestre atingido pelo carro teve apenas ferimentos leves, mas mesmo assim foi encaminhado ao hospital Cajuru, para receber atendimento médico. A equipe da PM que estava na viatura, incluindo o aspirante, não se feriu. “Graças a Deus, ninguém teve ferimentos graves. Apenas danos materiais”, explicou o policial.