22°
Máx
17°
Min

Viatura da Polícia Civil capota depois de acidente no Campina do Siqueira

Viatura da Polícia Civil capota depois de acidente no Campina do Siqueira

Uma viatura da Polícia Civil capotou na noite desta quinta-feira (28), no cruzamento entre as ruas General Mario Tourinho e Jerônimo Durski, no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba. Dois policiais que estavam no veículo precisaram ser encaminhados ao hospital, com ferimentos leves.

De acordo com o motorista que bateu na viatura, o acidente aconteceu quando ele cruzava a Mário Tourinho. “O sinal estava verde e eu fui cruzar a pista, normalmente. Aí veio a viatura e não consegui parar.” O carro policial rodou e, na sequência, acabou capotando. Os policiais foram atendidos no local e encaminhados ao hospital do Trabalhador, com ferimentos leves.

Eles estariam indo para uma operação no momento do acidente. Mas o motorista do outro veículo relatou que a viatura não estava com a sirene ligada. Com a colisão, o carro ficou destruído. No entanto, o air bag do veículo não foi acionado, algo comum em acidentes, de acordo com o relato de policiais que estavam no local.

O Instituto de Criminalística foi acionado para averiguar a situação. Já o motorista do outro carro envolvido no acidente e a esposa dele não tiveram ferimentos. A pista chegou a ser bloqueada parcialmente, mas a interdição não afetou o trânsito na região. Neste momento, o trânsito flui normalmente no local do acidente.