24°
Máx
17°
Min

Viatura da PRE despenca de ribanceira ao desviar de acidente

(Foto: Blog Jonei Farias) - Viatura da PRE despenca de ribanceira ao desviar de acidente
(Foto: Blog Jonei Farias)

Uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) despencou de um barranco na tarde desta sexta-feira (10) na região da Serra da Marrequinha, em Pitanga, a 89 quilômetros de Guarapuava. O acidente aconteceu porque o policial que conduzia a viatura tentou desviar de um acidente e perdeu o controle da direção.

Um caminhão carregado com soja seguia em direção a Guarapuava e começou a tombar. A viatura que estava com o cabo Fernandes e o comandante tenente Leandro vinha no sentido contrário. Para desviar do acidente, o tenente jogou a viatura para o acostamento, mas o veículo caiu na ribanceira de aproximadamente 70 metros. O caminhão tombou e o motorista ficou preso às ferragens.

Os policiais ficaram feridos, mas conseguiram sair da viatura e prestar socorro ao caminhoneiro até a chegada das equipes de resgate do Corpo de Bombeiros. O motorista do caminhão, Adão Paixão da Cruz, foi resgatado com vida e encaminhado para o hospital de Pitanga. Já os policiais foram levados para o hospital em Guarapuava, com ferimentos leves.

 Colaboração Blog do Jonei Farias e Rede Sul de Notícias.