22°
Máx
17°
Min

Viatura do Bope capota em perseguição a carro roubado

Equipe fazia acompanhamento tático a Honda Civic roubado (Foto: Divulgação/João Frigério/Rede Massa) - Viatura do Bope capota em perseguição a carro roubado
Equipe fazia acompanhamento tático a Honda Civic roubado (Foto: Divulgação/João Frigério/Rede Massa)

Quatro policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) ficaram feridos nesta manhã (2), após a viatura em que seguiam capotar. O acidente, de acordo com a Assessoria de Imprensa da Polícia Militar, aconteceu no cruzamento das ruas Gardênio Scorzato com São Domingos, no Bairro Pilarzinho. Os policiais realizavam acompanhamento tático a um veículo Honda Civic que havia sido roubado momento antes na região, quando houve o capotamento.

Os policiais sofreram ferimentos leves (Foto: Divulgação/João Frigério/Rede Massa)

Quatro policiais estavam na viatura e sofreram ferimentos leves. A Assessoria destacou que eles foram encaminhados a uma casa hospitalar para serem avaliados, porém, a informação é que nenhum deles corre risco.

O veículo Honda Civic foi recuperado por outra equipe policial que também seguia na ocorrência. O carro foi abandonado pelos suspeitos próximo ao local do capotamento. Ainda segundo a Assessoria, os indivíduos adentraram um terreno baldio e não foram mais localizados.

O veículo que havia sido roubado  foi recuperado momentos depois (Foto: Divulgação/João Frigério/Rede Massa)