20°
Máx
14°
Min

Viatura do Depen que transportava preso se envolve em acidente

(Foto: Divulgação) - Viatura do Depen que transportava preso se envolve em acidente
(Foto: Divulgação)

O segundo caso nesta manhã (19), de acidente gerado por ‘curiosidade’ em relação a outro acidente, ou por parada irregular na rodovia, gerada após acidente, envolveu uma viatura do Departamento de Execução Penal (Depen) e outros dois veículos.

De acordo com informações confirmadas pela assessoria de imprensa do Depen, uma viatura do Departamento seguia pela BR-116, transportando um preso para um Júri Popular que ocorre em Colombo. Ao passar na altura do quilômetro 15, nas proximidades da passarela da Vila Zumbi, onde acabara de acontecer um atropelamento e vários carros parraram, a viatura acabou se envolvendo em uma batida com outros dois veículos.

Ainda segundo a assessoria, o condutor e o preso não sofrerem ferimentos, apenas um policial militar que fazia a escolta do detento, que precisou ser encaminhado a uma casa hospitalar. Uma nova viatura, com outra equipe, resgatou o preso e seguiu viagem até o Fórum de Colombo.

Atropelamento

Ainda sobre o primeiro acidente, o atropelamento por caminhão, a Polícia Rodoviária Federal, revelou que informações colhidas no local, sobre a vítima do atropelamento, dão conta de que “ele sofria de depressão e transtorno bipolar”. A vítima sofreu ferimentos gravíssimos.

Curiosidade

No início desta manhã, outro caso de acidente gerado por ‘curiosidade’ foi registrado, também em Colombo, após várias pessoas de aglomerarem para assistir o socorro a um atropelamento, um carro e uma moto acabaram batendo.