Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Vídeo mostra abordagem a carro com morto e feridos na BR-277

Imagens divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Cascavel mostram a abordagem de policiais ao Corsa em que estava quatro suspeitos de assaltarem um estabelecimento comercial em Nova Laranjeiras na noite desta quarta-feira (11). Dentro do veículo, havia dois homens baleados, um rapaz morto com um tiro na cabeça e um quarto suspeito ileso.

O dono do comércio assaltado foi até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Catanduvas para denunciar que os ocupantes de um Corsa tinham assaltado o estabelecimento. O homem revelou que os proprietários do local reagiram, atiraram e perseguiram os suspeitos pela BR-277.

Pouco tempo depois, o veículo foi abordado no posto da PRF de Cascavel. Eles tentaram fugir, mas os policiais conseguiram furar os pneus do veículo para fazer a abordagem, utilizando um lacerador. Dentro do carro, havia quatro rapazes, todos com passagens pela polícia. Um deles estava morto com um tiro na cabeça, outros dois foram feridos a tiros e um terceiro escapou ileso.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, que procura pela vítima do assalto e aguarda os três suspeitos que sobreviveram para prestarem depoimento. Eles negam envolvimento no assalto e argumentam que foram perseguidos sem motivos por um veículo.