22°
Máx
14°
Min

Vídeo mostra ação violenta de bandidos durante assalto

O sistema de monitoramento de uma loja de instrumentos musicais registrou mais uma ação violenta de criminosos durante um assalto ocorrido na tarde desta terça-feira (10). O estabelecimento alvo dos ladrões fica na rua Rio de Janeiro, no bairro de Nova Rússia.

O vídeo mostra que dois homens armados invadem a loja já com a arma em punho e colocam na cabeça de uma das vítimas. Os bandidos obrigam as pessoas que estavam no local a deitarem no chão e pelo menos duas delas foram agredidas com chutes. Durante a ação violenta, um dos bandidos pega todo o dinheiro que está no caixa e também carteira e celulares das vítimas.

Antes de irem embora, os ladrões ainda pegam uma guitarra e fogem rapidamente do local. Pelas redes sociais, os proprietários da loja postaram o vídeo e um desabafo sobre a violência.

“Novamente na covardia e com muita agressão a nossos colaboradores!! Pessoas honestas e trabalhadoras! É revoltante ver estes meliantes tratando pessoas tão legais, que amam o que fazem com tanta brutalidade !! Ódio é o que sentimos diante de tamanha barbaridade, falta de caráter destas ‘pessoas’, ficando sem saber o que fazer diante de tanta impunidade! Literalmente com as mãos amarradas…”, relatam as vítimas.

Os donos da loja também observam que os criminosos roubaram uma guitarra Golden Les Paul dourada. “Se alguém souber do seu paradeiro, ou oferecem para comprar, por favor comunique as autoridades para localizarmos esses marginais e a justiça ser feita!”, pedem os responsáveis pelo estabelecimento.