20°
Máx
14°
Min

Vídeo mostra assalto em panificadora de Santa Felicidade

- Vídeo mostra assalto em panificadora de Santa Felicidade

Estava um dia meio parado na panificadora da dona Katia, aberta há dois anos, em Santa Felicidade. Por volta das 17h desta quarta-feira (9), no entanto, o movimento começou a aumentar. A alegria pelo crescimento das vendas logo se tornou momentos de tensão e revolta.

Uma dupla chegou na padaria e foi direto para a fila do caixa. A atitude logo levantou suspeita na dona Kátia. “A gente percebe quem entra procurando produtos e quem entra agitado e nervoso. Por isso, pedi para a minha filha acionar o pessoal que faz a segurança da loja”, explicou.

A precaução da comerciante foi certeira. Pouco depois, os dois rapazes roubaram o celular de um cliente e logo anunciaram o assalto. “Eles mostraram a arma e começaram a pedir o dinheiro. Eu não tinha muita coisa, mas fui entregando para eles.” De acordo com ela, os assaltantes estavam bastante nervosos. “Eles olhavam para todo lado e até tremiam.”

O nervosismo da dupla foi tanto que a dona Kátia conseguiu recuperar um pouco do dinheiro sem que eles percebessem. “O menino que estava com a corrente de prata era o mais nervoso. Uma hora, fui entregar o dinheiro, mas consegui puxar um tanto de volta.” Ela afirmou que esse assaltante parecia ser menor de idade. “O outro era mais experiente e mais velho também.”

A mulher pensou, inclusive em reagir, mas resolveu não brincar com o perigo. “A arma que eles estavam utilizando parecia de brinquedo. Eu pensei em reagir, mas fiquei com medo pela minha filha, que está grávida e estava por ali.” Ela afirmou que eles fugiram em Pálio Verde, que estava esperando pela dupla.

Kátia fez um boletim de ocorrências e entregou o vídeo para o 12º Distrito Policial de Curitiba, que vai investigar a situação. A dona da panificadora espera que eles sejam presos, mas não tem muitas esperanças. “Eu acho que a polícia nem vai atrás disso. E mesmo que eles sejam presos, vão ser liberados em pouco tempo mesmo”.

Confira o vídeo: