28°
Máx
17°
Min

Vídeo mostra bandido esfaqueando homem durante assalto na Av. Brasil em Maringá; vítima morreu

O vídeo de uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem recebeu várias facadas durante um assalto na madrugada desta segunda-feira (8), no Centro de Maringá. Ele teve uma intensa hemorragia e morreu minutos depois de dar entrada no hospital.

Pelo vídeo é possível ver que o homem caminhava pela Avenida Brasil quando o rapaz sai de um carro, um GM Monza, e vai em sua direção, exigindo a entrega da carteira e celular.

O criminoso dá o primeiro golpe mesmo sem a vítima esboçar reação. Após o roubo, ele foge enquanto a vítima, já sangrando, anda cambaleante. Metros adiante, ela cairia no chão até ser atendida pelos socorristas.

O ferido chegou a ser encaminhado ao Hospital Universitário, mas não resistiu. Até as 11h, seu corpo não havia sido identificado no Instituto Médico-Legal (IML). Quem tiver informações sobre o paradeiro do bandido pode denunciar pelos telefones 190 e 197.

A Polícia Civil acredita que os autores desse crime sejam os mesmos do latrocínio de um travesti ocorrido na Avenida Colombo, cerca de 15 minutos do caso na Avenida Brasil. O GM Monza foi visto em ambos os locais.