22°
Máx
16°
Min

Vídeo mostra carro que atropelou e matou menina de 12 anos tentando fugir do local do acidente

A Polícia Civil divulgou um vídeo na tarde desta quarta-feira (6) que mostra o carro do suspeito de ter atropelado uma criança de apenas 12 anos durante a madrugada de hoje, no Conjunto Vitória Régia, na Cidade Industrial de Curitiba. A menina não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A avó dela, que também foi atropelada, afirmou que o motorista entrou em alta velocidade pela rua Engenheiro Eduardo Afonso Nadolny e perdeu o controle do carro. Logo depois de atropelar a menina e a idosa, o homem fugiu sem prestar socorro e ainda não foi encontrado pela Polícia.

No vídeo divulgado nesta terça, é possível ver aos cinco segundo um veículo Gol branco com o para-choque quebrando ultrapassando outro carro em alta velocidade. A suspeita da Polícia Civil é que esse seja o veículo envolvido no acidente que terminou com a morte da menina de 12 anos.

Por isso, as autoridades pedem para que a população denuncie ao avistar algum carro com essas características. Para realizar a denúncia, basta ligar para a Delegacia de Delitos de Trânsito no telefone (41) 3261-6630 ou então acionar a Polícia Militar pelo 190. Se preferir, é possível realizar a denúncia de forma anônima.