21°
Máx
17°
Min

Vídeo mostra confusão entre agente da Setrans e motociclista em Maringá

Uma câmera de segurança flagrou uma confusão entre um agente da Secretaria Municipal de Trânsito e Segurança (Setrans) e um entregador. A confusão aconteceu na Avenida Américo Belay depois de uma briga que teria começado no Centro de Maringá.

Segundo o agente de trânsito envolvido, em frente à Praça Sete de Setembro, o motociclista teria parado no sinal vermelho e falava ao celular. O servidor teria lhe orientado que não utilizasse o telefone, mas teria sido xingado. Diante disso, decidiu emitir uma multa, mas o condutor não teria obedecido a ordem de parada.

O agente alega que passou a seguir o motociclista, que teria avançado ainda um sinal vermelho e entrado na contramão em determinado momento. Um segundo agente que passou a dar apoio teria sido chutado pelo condutor e sofrido uma queda, enquanto o outro servidor seguiu na perseguição.

Em uma padaria na Avenida Américo Belay, os dois pararam e desceram dos veículos. No local aconteceu a briga em que o agente é acusado de agredir o homem. O servidor confirma que ‘perdeu a cabeça’, mas alega que teria sido tocado antes. O caso foi parar na delegacia.

Colaboração Leco Mendes da Rede Massa