28°
Máx
17°
Min

Vídeo mostra homem que morreu em capotamento forçando ultrapassagens na BR-376

Um homem de aproximadamente 31 anos morreu em um acidente no final da manhã desta terça-feira (31), na BR 376, em Tijucas do Sul. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo, um Chevrolet Corsa, capotou diversas vezes e só parou fora da pista.

Segundo a PRF, há relatos de testemunhas de que o motorista estaria trafegando em alta velocidade, fazendo manobras em zigue-zague e forçando ultrapassagens a todo momento. Além disso, a Polícia recebeu uma denúncia de direção perigosa feita pelo telefone 191, minutos antes do acidente.

O velocímetro do veículo travou em 160km/h. De acordo com a PRF, isso não quer dizer, necessariamente, que o carro estava a essa velocidade. No entanto, segundo a Polícia, é um indício a ser considerado.

(Foto: Divulgação/PRF)(Foto: Divulgação/PRF) 

O homem chegou a ser atendido no local do acidente por uma equipe da Auto Pista Litoral Sul, que chegou a realizar uma massagem cardíaca para tentar reanimar a vítima. No entanto, ele não resistiu e acabou morrendo. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.