26°
Máx
19°
Min

Vídeo mostra mulher furtando roupas na frente do filho

Um vídeo divulgado nas redes sociais chamou a atenção por mostrar uma mulher furtando roupas de uma loja no centro de Ponta Grossa na frente do filho pequeno. O crime aconteceu ainda no mês passado, mas o vídeo só foi divulgado nesta semana no perfil oficial da loja alvo do furto.

“Vejam e confiram com os próprios olhos o belo exemplo que essa dita cuja mãe da para seu filho. Cometer um ato desse em frente do mesmo é incentiva-lo a seguir pelo mesmo caminho. Talvez essa seja a real explicação para determinadas formações de quadrilhas, pois tudo acontece em família. Triste e lamentável”, destaca a publicação do estabelecimento.

No vídeo, ela entrega um cartão para que o marido vá até o caixa para fazer o pagamento e, enquanto isso, ela e o filho estão esperando em um dos balcões. Ela pega várias peças de roupa que estão sobre uma mesa e coloca dentro da bolsa, na frente do filho. A mulher vai embora com a família e o furto é descoberto minutos depois pelos funcionários.

O caso foi levado até a Polícia Civil e o Ministério Público. O delegado responsável pelo caso, Fernando Jasinski, explicou que trata-se de um caso de “furto qualificado mediante fraude, porque se passavam por um casal. Além desse crime, ainda há a prática de corrupção de menores, porque o fato foi praticado na presença de dois dos filhos do casal. O furto tem pena de 3 a 8 anos e a corrupção de menores, tem pena de 1 a 4 anos”, esclarece.

Colaboração Priscila Koteski, da Rede Massa.