23°
Máx
12°
Min

Vídeo mostra suspeitos jogando celulares no ‘cadeião’

Imagens do sistema de monitoramento flagraram o momento em que dois rapazes atiraram celulares para dentro da Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa. Os dois foram detidos pouco tempo depois em uma ação da Polícia Militar em que os policiais e dois agentes de cadeia pública foram picados por abelhas. No desenrolar da ação, quase 10 quilos de maconha foram apreendidos pela PM.

No vídeo, é possível ver os suspeitos chegando ao local de moto. O garupa desembarca, joga algo por cima do muro por duas vezes e foge rapidamente com o comparsa. Pouco tempo depois, policiais que faziam uma escolta de presos para Sengés perceberam a atitude suspeita da dupla perto do viaduto do Santa Terezinha. Um rapaz foi abordado no local e o outro fugiu por um matagal. Durante a perseguição ao suspeito, os policiais e dois agentes foram atacados por abelhas.

Enquanto os policiais eram medicados e encaminhados a hospitais da cidade, outras equipes vistoriaram as residências dos suspeitos. Na casa de um deles, foram encontrados quase 10 quilos de maconha, além de peças de motocicletas e aparelhos eletrônicos supostamente furtados ou roubados.

A dupla, um adulto e um adolescente, foi encaminhada para a delegacia.