24°
Máx
17°
Min

Vingança é motivação para morte de homem no bairro Pedro Moro

(Foto: João Frigério / Blog 190) - Vingança é motivação para morte de homem no bairro Pedro Moro
(Foto: João Frigério / Blog 190)

Vingança. Este foi o motivo da morte de um homem de 26 anos na noite deste domingo (1º) em São José dos Pinhais. O crime foi registrado na rua Francisco Dall Negro, no bairro Pedro Moro. A vítima foi morta com diversas facadas. 

De acordo com informações da Guarda Municipal, que deu atendimento na ocorrência,  o homem estava na frente de uma lanchonete quando três rapazes, sendo que dois deles estavam armados de faca, se aproximaram e iniciaram as agressões. Julio ainda correu para o interior do estabelecimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma viatura da Guarda Municipal de São José dos Pinhais que fazia patrulha pela região avistou o trio fugindo. Um deles portava uma faca na mão e todos estavam com marcas de sangue nas roupas. A equipe fez a prisão em flagrante. 

Eles confessaram o crime e alegaram que Julio teria agredido a mãe de um deles. Por isto,  foram tirar satisfação com a vítima. Dois homens foram presos e um adolescente apreendido. Os presos utilizavam tornozeleira eletrônica.

Colaboração Plantão 190