22°
Máx
16°
Min

Vítima encontra forças nas filhas para superar tragédia

Foto: Arquivo Família - Vítima encontra forças nas filhas para superar tragédia
Foto: Arquivo Família

Ainda em processo de recuperação, a jovem Josiane Silva de Freitas, tenta superar a tragédia. Ela foi vítima de um grave acidente de trânsito, no último sábado (5), na Avenida Garibaldi, em Foz do Iguaçu.

O marido da jovem, Douglas Hyenrique, não resistiu aos ferimentos e morreu no local da batida. No hospital, Josiane passou por uma cesariana e nem viu quando a pequena Thayla Mayara veio ao mundo, pois estava sedada.

A bebê já recebeu alta, mas continua ao lado da mãe, no Hospital Ministro Costa Cavalcanti. Josiane se recupera dos ferimentos, precisou amputar parte da perna esquerda e tenta superar a dor, amparada pela família.

Na tarde de hoje ela recebeu a visita da filha de cinco anos, que não via desde o dia do acidente. Thayná ficou ao lado da mãe, foi forte, conheceu a irmãzinha e deixou o momento eternizado com uma fotografia.

A pequena está sob os cuidados da avó e da tia. As duas crianças passaram a ser a base que garante apoio à Josiane, segundo a família.

A jovem ainda sente muitas dores pelo corpo e contou que se lembra do momento do acidente.

“Ela está com muitas escoriações pelo corpo, pois nos disse, que tentou se arrastar para abraçar o marido, ao vê-lo caído no asfalto”, disse a irmã de Josiane, Lindamara Oliveira.

O caso ganhou grande repercussão e comoveu a sociedade, por isso, muitos amigos se reuniram em orações e aos poucos organizam uma forma de ajudar a família.

Motorista preso

O condutor que fugiu do local do acidente, está preso na Cadeia Pública Laudenir Neves. Michael Douglas Leiva, 23 anos, participou de uma audiência de custódia ontem (7), mas o juiz não relaxou a prisão.

Decidiu manter o jovem preso por um mandado preventivo, considerando que ele oferece risco à sociedade.