22°
Máx
14°
Min

Vítima encontra TV furtada à venda na internet e dois vão parar na delegacia

Como nenhum dos suspeitos apresentou a nota fiscal da televisão, a PM encaminhou ambos para a delegacia (Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel) - Vítima encontra TV furtada à venda na internet
Como nenhum dos suspeitos apresentou a nota fiscal da televisão, a PM encaminhou ambos para a delegacia (Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel)

Duas pessoas foram parar na delegacia da Polícia Civil de Ponta Grossa suspeitos de receptação de produto furtado. A vítima teve a casa arrombada no último fim de semana e encontrou sua televisão de 50 polegadas à venda em um site de compras e vendas. Ela foi até a casa do ‘vendedor’ e acionou a Polícia Militar.

No local, o responsável pela venda disse que conseguiu o aparelho por meio de uma troca com outra pessoa e levou a PM até o endereço onde estaria o ‘fornecedor’ da TV furtada. Os policiais conversaram com o suspeito, que disse ter recebido uma TV 42 polegadas e mais alguns produtos para entregar a outra televisão. Nenhum dos dois tinha a nota fiscal do aparelho e, por isso, todos foram encaminhados para a delegacia.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o envolvimento de todos no caso, mas ninguém ficou preso.