24°
Máx
17°
Min

Vítima joga spray de pimenta no rosto de bandidos e evita assalto

Suspeitos foram presos minutos após tentativa de assalto no centro da cidade (Foto: Divulgação / PM) - Vítima joga spray de pimenta no rosto de bandidos e evita assalto
Suspeitos foram presos minutos após tentativa de assalto no centro da cidade (Foto: Divulgação / PM)

Duas pessoas foram presas no início da noite deste domingo (10) na área central de Ponta Grossa suspeitas de tentar roubar o celular de uma mulher na Avenida Bonifácio Vilela. Eles foram encontrados poucos minutos após a tentativa de roubo. O assalto foi frustrado porque a vítima reagiu e jogou spray de pimenta no rosto dos bandidos.

Os policiais abordaram a dupla, que circulava pela região em uma motocicleta. Um deles tentou fugir a pé e se escondeu atrás de um muro, mas foi encontrado pela PM. Com um dos suspeitos, foi encontrada uma arma de brinquedo usada no assalto. A placa da motocicleta estava adulterada com fita isolante e, enquanto os policiais elaboravam o boletim de ocorrência, a vítima da tentativa de assalto procurou os policiais para relatar o crime.

A dupla foi levada até a delegacia da Polícia Civil com a moto e a arma de brinquedo. A identidade dos suspeitos não foi revelada.