28°
Máx
17°
Min

Vítima rastreia celular e descobre assaltantes dos Correios

(Fotos: Polícia Militar) - Vítima rastreia celular e descobre assaltantes dos Correios
(Fotos: Polícia Militar)

Uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) prendeu, em Cianorte, dois homens que tentaram assaltar uma agência dos Correios em Figueira do Oeste, distrito de Engenheiro Beltrão. A prisão aconteceu na segunda-feira (25) depois que uma vítima rastreou o celular roubado.

De acordo com informações da Polícia Militar, os assaltantes não conseguiram roubar dinheiro da agência e levaram o celular de uma das pessoas que estavam no local. Depois que a vítima rastreou o telefone por meio de um aplicativo, a Rotam encontrou os assaltantes – um jovem de 18 anos e um homem de 33. 


Além do celular, foram achados na residência, escondidos em um manta, dois revólveres calibre 38 com cinco cartuchos intactos e um terceiro calibre 32, com três cartuchos intactos. No quarto da residência ainda estavam 22 gramas de maconha.

Também foi apreendida a motocicleta utilizada pelos assaltantes no roubo, uma Honda CG 150 vermelha que havia sido furtada em Cianorte na última semana. Os dois foram encaminhados para a 21ª Subdivisão Policial.