24°
Máx
17°
Min

Vítima reage a assalto, tenta atirar em bandidos e acaba baleada

Autores conseguiram fugir e ainda não foram encontrados pela polícia (Foto: Paulo Silva / RS Polícia) - Vítima reage a assalto, tenta atirar em bandidos e acaba baleada
Autores conseguiram fugir e ainda não foram encontrados pela polícia (Foto: Paulo Silva / RS Polícia)

Uma troca de tiros no início da noite desta sexta-feira (14) deixou uma pessoa ferida na região do bairro Nova Rússia, em Ponta Grosa. Um homem reagiu a um assalto em uma distribuidora de gás na rua Arapongas e tentou atirar contra os criminosos, conforme informações repassadas pela Polícia Militar. Os bandidos reagiram e a vítima foi baleada no abdômen.

De acordo com a PM, uma Parati verde havia acabado de ser furtada na região e, logo em seguida, os mesmos autores invadiram o estabelecimento comercial. Uma das pessoas que estava no local estava armada e decidiu reagir, atirando contra os ladrões. Um dos bandidos estava armado e, na troca de tiros, a vítima do assalto acabou baleada.

Os criminosos abandonaram o veículo furtado e fugiram a pé do local do crime. A PM não confirmou se um deles ficou ferido. A vítima baleada no abdômen foi levada até um hospital da cidade e seu estado de saúde não foi divulgado. O veículo recuperado foi encaminhado até a delegacia.