22°
Máx
14°
Min

Vítimas de grave batida com 9 mortes serão sepultadas hoje

Vítimas de grave batida com 9 mortes serão sepultadas hoje

Estão previstos para a manhã desta segunda-feira (08) os primeiros sepultamentos, das vítimas do grave acidente em Assis Chateaubriand. Muitos amigos e familiares lotaram os locais dos velórios. Nove pessoas morreram na tragédia.

No veículo Gol estavam Eduardo Aparecido dos Santos, 40 anos e Rosangela da Silva Alves Santos de 41. Eles devem ser sepultados no Cemitério Municipal de Assis, nesta manhã.

Romildo Felicidade,37, Rosangela Pereira Barbosa Felicidade de 33 anos, Rodrigo Barbosa Felicidade de 12, também serão sepultados em Assis, mas no período da tarde.

Em Brasilândia devem ser sepultados os corpos de Rosinéia Soares Ferreira, 27 anos, Dafini Sofia Ferreira Rodrigues de 3 anos, Haroldo José de Farias, 49 e Aparecida Rosa de Lima de 53 anos.

O acidente

A batida aconteceu na noite de sábado (06), na PR-486, trecho que liga Assis Chateaubriand a Brasilândia do Sul. O acidente envolveu três carros, um veículo Uno, um Gol e um Monza, segundo a PRE a batida foi frontal. Uma das vítimas morreu no hospital.

Vítimas

Uma das vítimas ainda permanece internada em estado grave. Carolina da Silva Santos de 14 segue no Bom Jesus de Toledo e deve passar por cirurgia.

O outro sobrevivente da tragédia, Valdecir dos Santos Alves, já recebeu alta, segundo o Hospital Beneficente Moacir Micheletto, de Assis Chateaubriand.

Colaboração: André Garcia / Rede Massa