23°
Máx
12°
Min

Vizinho é acusado de atirar em gato

Uma confusão que ainda está em andamento na Delegacia de Quatro Barras, chamou a atenção nesta manhã (14). A polícia foi acionada pela dona de um gatinho, que foi ferido por tiros, que supostamente teriam sido disparados por um vizinho. O caso foi registrado na Rua Altevir Alves Cordeiro, no Bairro Florestal.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil da cidade, os envolvidos estão na Delegacia neste momento, e a polícia busca esclarecer o ocorrido. A princípio, o vizinho da mulher foi detido, uma vez que foi apontado como autor dos disparos. O homem, seria um policial militar da reserva. “Estamos ouvindo as partes, quem afirmou que foi o vizinho que atirou foi um menino de 11 anos e o vizinho é uma pessoa de conduta ilibada”, disse o policial. “Então, estamos analisando todos os fatos para entender o que aconteceu e de que forma”.

O policial disse que o gato teria sido socorrido e que não morreu.

Atualização

Os envolvidos na situação assinaram um termo circunstanciado e vão participar de uma audiência na Comarca de Campina Grande do Sul. A data da audiência ainda não foi definida.